Relato de Iara

Uns bons anos atrás, na febre do Team Fortress 2, uma vez ao entrar numa partida, jogando de engenheiro (como sempre), quando fui posicionar a minha Sentry Gun estrategicamente num ponto, percebi que os inimigos estavam invadindo por trás (passando pelos túneis) e a galera do meu time só estava preocupada em avançar pela frente (por cima). Por conta disso eu na mesma hora falei por áudio no jogo, alertei que os inimigos estavam vindo por baixo, na mesma hora uns dois ou três caras começaram a me humilhar por áudio, falaram pra eu sair da partida porque mulher não sabia jogar, que iríamos que era por isso que estávamos perdendo, sendo que eu era a única pessoa que estava defendendo a maleta com a sentry no objetivo, mas falaram muita coisa mesmo. Riam, debochavam, e o resto da galera começou a rir também. Eu saí da partida quando acabou porque os caras não paravam de me encher o saco, puta humilhação, mesmo com o meu score lá em cima e eu fazendo mais do que eles.Obs.: Meu nick é "unissex", então só sabem quando é mulher jogando quando falo por áudio, e justamente por conta dessas coisas eu raramente comento algo por áudio.

Share:

0 comentários